quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Famílias carentes são beneficiadas pela campanha "Natal Solidário"


Contagiada pelo espírito natalino a Federação Amapaense de Handebol realizou na noite de quarta-feira, 15, a entrega de cestas básicas, roupas, brinquedos e sapatos, que fazem parte da campanha “Natal Solidário”. O evento contou com o apoio da Faculdade Fabran, Amapá da Sorte e Capital Imóveis.

As crianças da escolinha Mini Handebol foram as responsáveis em arrecadar os alimentos pelas ruas e avenidas de Macapá. Elas também escolheram as famílias que foram beneficiadas pelas doações.

O objetivo da campanha “Natal Solidário” é proporcionar as famílias carentes um fim de ano melhor, já que muitas não tem condições de comprar presentes e até mesmo a alimentação necessária.













sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Federação Amapaense de handebol fecha parceria com Capital Imóveis e Qualimax


A Federação Amapaense de Handebol agora tem novo parceiro. Trata-se da Capital Imovéis, que irá ceder um espaço para que seja instalado o escritório da Fahb durante um ano.

Além da Capital Imóveis, a partir de agora a Federação Amapaense de Handebol conta também com o apoio da Qualimax.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Santana conquista o título do Campeonato Amapaense de Handebol Adulto Masculino



No dia 1 de dezembro conteceu a grande final do Campeonato Amapaense de Handebol Adulto Masculino 2010 no ginásio Avertino Ramos.

Quem conquistou o titulo foi o time do Santana, que derrotou o Trem Desportivo Clube por 27 a 25.

Já no femino qem levou a melhor foi o ADCA. O time conquistou o título após vencer o Trem Desportivo Clube no dia 24 de novembro também no ginásio Avertino Ramos.

Federação Amapaense de Handebol comemora 28 anos de fundação com uma grande festa


Na última quarta-feira, 1, a Federação Amapaense de Handebol comemorou os seus 28 anos de fundação com uma grande festa. O evento contou com a participação do presidente da FAH Richard Neves, presidentes de clubes, imprensa, e amantes do handebol.

Na oportunidade foi entregue um certificado de honra ao mérito a todos aqueles que ajudam a contribuir para o crescimento do handebol amapaense, dentre eles está toda a imprensa do estado.