sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Federação Amapaense de Handebol realiza Projeto “Natal Solidário”

A Federação Amapaense de handebol realizou um “arrantão” no centro de Macapá com o intuito de arrecadas alimentos e roupas que serão entregues no dia 15 de dezembro a famílias carentes do estado.
A ação social é denominada “Natal Solidário - Faça uma criança sorrir”, e conta com a colaboração das 150 crianças do Projeto Mini Handebol, que é executado no ginásio Avertino Ramos.

















Santana e Trem disputam hoje o título do Campeonato Amapaense de handebol Adulto

As equipes do Santana e Trem Desportivo Clube entrarão em quadra hoje para disputar o título do Campeonato Amapaense de Handebol Adulto masculino. O confronto acontecerá às 16h no ginásio do Trem.
O ADCA foi o grande vencedor feminino do Campeonato Adulto. O time conquistou o título após vencer o Trem Desportivo Clube na última quarta-feira, 24, no ginásio Avertino Ramos.
O Campeonato Amapaense de Handebol Adulto iniciou em outubro. No masculino participaram da competição Assofiap A, Assofiap B, Meta, ADCA, Trem e Santana, e no feminino estiveram na disputa Trem, ADCA, Meta e Assofiap.
De acordo com Richard Neves, presidente da Federação Amapaense de handebol os times do Meta e Assofiap serão punidos porque descumpriram o regulamento a partir do momento em que participaram do primeiro turno e ficaram de fora do segundo.